Imoral para os padrões da maior parte da sociedade, mas com uma causa que muitos outros entendem como justa: a venda da virgindade de uma moça de 18 anos, romena, tem o objetivo, segundo ela, de ajudar os pais que passam por enorme dificuldade financeira. O valor estipulado para esse momento chega a 1 milhão de euros, cerca de R$3,7 milhões, em valores de hoje.
O anúncio, de acordo com a imprensa europeia é da romena Aleexandra Khefren, de 18 anos , que decidiu fazer o anúncio em um site de garotas de programa, o Cinderella Escort. A moça garante ter até um “certificado” expedido por especialistas, garantindo a virgindade, mas alertando aos interessados de que é capaz de aceitar novos exames para comprovação dessa informação.A repercussão foi imediata junto a amigos, parantes e familiares de Alee, como é conhecida. Quando os grandes jornais divulgaram a informação e o assunto chegou ao conhecimento dos pais, eles reagiram dizendo que não estão em situação tão ruim e logo deixaram claro que não gostaram da ideia da filha. De acordo com o diário inglês Daily Mail, se Alee resolver manter os planos, pode ser até deserdada e até já foi ameaçada pelo pai, um policial.
Em programa em TV britânica, a jovem disse que, apesar da ameaça familiar, não voltará atrás. “Muitas garotas perdem a virgindade e depois terminam com o cara. Então, a minha virgindade será por uma boa causa”, explicou a romena.
Agora, é esperar pra ver se aparecem interessados, pelo menos em mandar fazer exames para a comprovação ou em garotas ainda virgens.
Fonte: Agora na Bahia