Marcelo já tinha passagem policial – desde a adolescência tinha envolvimento em atos infracionais. Em maio deste ano ele foi preso e ficou detido por quatro meses por descumprir ordens judiciais em um caso que era acusado de roubar um mudo. Na mesma época, ele chegou a ser apontado como suspeito de matar um casal na cidade, na frente da filha de 9 anos, mas segundo a delegacia ele não foi incluído no inquérito porque as testemunhas preferiram se calar.
Outros crimes são apontados como de responsabilidade de Marcelo, incluindo roubos e outros homicídios. Ele era conhecido na cidade como uma pessoa violenta e fria. Ele não tinha trabalho fixo conhecido. Na casa dos dois, a polícia apreendeu cerca de R$ 300.
O crime aconteceu na Rua Ramiro João de De Deus, onde Marcelo e Beatriz viviam. Vizinhos ouviram os tiros e foram olhar o que havia acontecido, encontrando as portas da frente e do fundo arrombadas. Eles então acionaram a Polícia Militar, que encontrou os corpos.
A adolescente não tinha envolvimento em crimes. A polícia não sabe o que teria motivado o duplo homicídio, mas a partir de segunda vai começar a ouvir vizinhos e familiares para chegar aos suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Fonte: Calila Noticias