De acordo com a polícia, usando uma faca do tipo peixeira, Ítalo abordou as vítimas e subtraiu os aparelhos, que seriam revendidos por Fabiano. O suspeito e as vítimas foram encaminhados para o Gerc (Grupo Especial de Repressão à Roubos em Coletivos), onde ele chegou a dar uma palhinha de da música. — Ôh, me libera nega, deixa eu te amar. Ôh, me libera nega, novinha vou te sentir... Ainda dentro da viatura, o jovem contou que tinha fumado maconha e pediu uma chance para gravar a música que ele compôs. — Eu tô querendo uma oportunidade aí, se vocês puder dar uma oportunidade pra eu gravar essa música, que é uma música bonita, que vocês dessem uma atenção, esquecendo meu erro, desse uma atenção a minha música. Após sair da prisão, o jovem compartilhou o vídeo nas redes sociais e pediu desculpas pelo ato.
Muita gente deu força para que Ítalo realizasse o sonho como foi o caso de Márcio Victor, do Psirico, e o compositor Filipe Escandurras, que adaptaram a sua música. Assim, "Me Libera Nega" virou hit e várias pessoas já estão cantando a música, que promete "bombar" no verão de Salvador.
Vários artistas e jogadores de futebol já estão cantando o sucesso de MC Beijinho como Simone e Simaria, Rick Ralley, os jogadores Kanu, Marinho e Caique e até Cláudia Leitte. Na internet, várias pessoas já divulgaram vídeos cantando "Me Libera, Nega". Após o sucesso instantâneo, Ítalo resolveu se internar em uma casa de recuperação para dar continuidade a carreira.
Assista:
Fonte: Voz da Bahia