A vítima fatal seguia na Parati na companhia de Jailton Silva Santana, 31 anos, que na colisão foi arremessado na pista, sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por uma ambulância que passava pelo local. O Samu 192 com o Dr Félix Moech esteve no local e socorreu mais duas vítimas para o Hospital Teixeira, sendo o condutor do caminhão, José Nilton Pereira, 62 anos, com o seu neto de 11 anos.
José Nilton que é de Porto Feliz, município de Piritiba, disse que a Parati avançou na contramão, sendo inevitável a colisão. Após atendimento, José Nilton e o seu neto que sofreram escoriações foram liberados, já Jailton ficou internado, porém não corre risco.
Segundo informações, José Pereira seguia de Novo Paraíso para socorrer o seu filho Clécio Pereira dos Santos, 24 anos, que havia sofrido acidente na mesma BR 324, próximo a Novo Paraíso. No acidente Clécio que estava na garupa de uma moto que colidiu com um Palio, sofreu politraumatismos, e aguardava a chegada do seu pai no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, para lhe acompanhar até Salvador.
A Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente e orientou o trânsito. Na colisão o caminhão tombou na via de rolamento e a Parati ficou totalmente destruída, tendo o motor arremessado na pista.
Jailton segue internado no Teixeira, mas, não corre risco de morte.
Fonte: Augusto Urgente!