Segundo informações, o cidadão curtia com amigas, quando sentiu falta do seu aparelho de celular. O homem comunicou ao dono do estabelecimento, que rapidamente puxou as imagens do sistema de segurança. Para surpresa de todos, o celular havia sido furtado por uma educadora, uma professora de aproximadamente 35 anos.
A Polícia Militar foi acionada e foi ao local. A mulher, temendo ser conduzida para a delegacia, acabou entregando o celular que estava dentro da sua calcinha. Após ter o seu celular recuperado, o cidadão acabou desistindo de registrar um boletim ocorrência.
OBS.: Após a publicação desta matéria, veio a informação de que a pessoa envolvida na situação apesar de ser formada em magistério e ter atuado como diretora de duas escolas públicas não atua como professora, e sim em um órgão do Governo do Estado. Reafirmamos a admiração pela categoria dos professores, que deveria ser cada vez mais valorizada. Não houve a intenção de atacar, mas, simplesmente informar o fato, que entristecesse todas as categorias.
Fonte: Augusto Urgente