Outros quatro comparsas de Jó também foram capturados nesta operação, todos com mandados de prisão expedidos. Hercley dos Santos Silva, o 'Zeca', 35, já com passagem pela polícia, estava no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, onde morava e mantinha um laboratório para confecção de drogas.
Laércio Caneiro do Santos, 55, encontrado com três tabletes de cocaína pura e 13 porções da droga já embaladas para venda, Carlos Alexandre Oliveira, o 'Carlinhos', 25, flagrado com crack e uma balança, e Paulo Sérgio Carvalho, 31, eram responsáveis pelo armazenamento, transporte, distribuição e comércio das drogas.
Jonmílson Portugal dos Santos, 34, embora sem mandado de prisão, foi autuado em flagrante em razão de estar com tóxico escondido em casa. A titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, delegada Klaudine Passos Silva, explicou que a quadrilha vendia entorpecentes nos bairros Expansão Feira IX, Mangabeira, Jardim Cruzeiro e em localidades no município de Lauro de Freitas.
“Investigamos esse grupo desde setembro do ano passado e, mesmo custodiado no Conjunto Penal, Jó determinava como os comparsas deveriam agir”, contou a delegada.
Dois veículos, utilizados no transporte da droga, foram também apreendidos. Os seis criminosos serão encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana ainda nesta terça-feira (6).
As informações e fotos SSP-BA