Duas das vítimas eram casadas e seguiam para o velório da filha. A colisão envolveu dois caminhões e uma caminhonete. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo a assessoria de imprensa da PRF, uma carreta carregada com mandioca seguia em direção a Brasília e atravessou o canteiro central da rodovia, invadindo a pista contrária e batendo de frente com a caminhonete. Um bitrem que estava carregado com soja que seguia atrás do carro não conseguiu frear e colidiu contra a carreta. Quatro pessoas estavam dentro da caminhonete, uma Nissan Frontier. Um homem morreu no local e a mulher dele chegou a ser socorrida, mas também faleceu no hospital.
O filho do casal, e o motorista, que não tem parentesco com os outros ocupantes, também foram encaminhados à unidade de saúde. A PRF informou que o casal que morreu no acidente saiu de Miracema, no Tocantins, para o velório da filha, em Uberlândia, em Minas Gerais. Os outros dois mortos foram os motoristas de cada um dos caminhões. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Por conta da colisão, a pista ficou interditada até 5h30, quando foi totalmente liberada. Segundo a PRF, os agentes ainda estão em atendimento para contabilizar as vítimas do acidente, já que algumas foram socorridas por populares.
G1 - TV Anhanguera