Conforme o delegado Jaime Marcelo da Fonte Nogueira, responsável pelo caso, Joelina chorou muito ao se entregar. O delegado afirma ainda que ela disse estar arrependida de ter cometido o crime. Ela foi encaminhada para a cadeia Feminina de São Vicente.
Confissão por WhatsApp
O crime aconteceu na última terça-feira (28), em Itanhaém. O corpo de Vancleves da Silva Lima, 40, foi encontrado na casa da suspeita. Ele tinha ido até o local para terminar o relacionamento com Joelina.
Vancleves foi atingido com duas facadas nas costas e três no peito. Conforme familiares da vítima, Vancleves estava insatisfeito com o relacionamento devido a discussões frequentes e, por isso, queria terminar.
Após matar o companheiro, Joelina confessou o crime para a família da vítima, por meio do aplicativo WhatsApp. Nas mensagens, ela afirma que chamou a polícia. "Discutimos e nos agredimos. Tínhamos bebido. Sempre tinha uma faca ao lado da cama, no caso de alguém tentar entrar em casa. Perdi a cabeça. Chamei a polícia, mas ela não tinha chegado. Então, saí sem rumo", escreveu. Ela estava desaparecida desde então.
Informações do G1