Segundo informações, a jovem que reside no Bairro Félix Tomaz, conheceu um rapaz pelas redes sociais Facebook e WhatsApp e depois de um tempo marcaram o encontro. Ao chegar no local, a jovem descobriu que havia sido enganada, pois o homem usava fotos falsas no seu perfil. Ao negar uma aproximação e tentar deixar o local que é escuro e isolado, a jovem acabou sendo atacada.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas, até então não conseguiu encontrar o estuprador, que aparenta ter cerca de 30 anos, usava bermuda, duas camisas e de cor moreno escuro. A jovem foi levada até a casa de parentes, ficando de seguir nesta quarta, 13, para registrar um boletim de ocorrência na delegacia local.
O estupro é considerado como crime hediondo previsto no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Se o autor for identificado e julgado, poderá pegar de 6 a 10 anos de cadeia.
Fica o alerta para todas as mulheres, que evitem marcar encontros através da internet, principalmente à noite e em local onde não haja movimentação de pessoas.
Fonte: Augusto Urgente