
A vítima foi internada na unidade em Jacobina, que fica a 340 km de Salvador, Segundo informações a paciente teria saído do hospital, tudo leva crer que por conta própria e ao chegar no ponto de ônibus da praça do Garimpeiro, passou mau e foi socorrida pela equipe do Samu 192, sendo encaminhada para o HMATS, onde ficou internada em observação médica e veio a óbito por volta das 17h desta quinta-feira 12 de novembro de 2015.
Parentes da vítima suspeitam de Dengue. A equipe do Diario da Chapada esteve no hospital com o Diretor Dr. Alison Fontes que relatou que estará buscando a informação para saber se é ou não um caso de dengue hemorrágica. Familiares da vítima foram com o diretor e um médico plantonista do referido hospital, se dirigiram para o Complexo Policial de Jacobina, para o posto do IML onde será encaminhada Jaqueline de Souza. A Jovem deixa uma criança menor de idade. Em breve será emitida uma nota oficial por parte do HMATS, falando sobre o caso.
Fonte: Diário da Chapada