' ANGICO NO AR: Segurança do cantor Leonardo é morto durante assalto />

domingo, 5 de julho de 2015

Segurança do cantor Leonardo é morto durante assalto

Áulus Rincon

Nem o grande movimento de pessoas na Feira da Vila União impediu a ousadia de dois homens e uma mulher, que, armados, roubaram no início da manhã deste domingo a corrente de ouro e uma pistola do motorista do cantor Leonardo Marco Antônio Resende, 45. A vítima, que também trabalhava como segurança, tentou reagir, mas foi executada com pelo menos seis tiros.

Segundo informações de testemunhas, após comer pastel, como fazia todo domingo cedo, Marco Antônio seguia para seu carro quando, na rua U-54, no setor Vila União, em Goiânia, foi abordado por três criminosos, sendo que pelo menos dois deles estariam armados. Assim que os assaltantes gritaram que queriam a corrente de ouro, o motorista tentou sacar da cintura uma pistola calibre 380, momento em que foi baleado e caiu. Os bandidos então tiraram sua corrente, a pistola e fugiram correndo pela feira.

Apesar de não ser policial, Marco Antônio tinha porte de arma, e além de motorista, também trabalhava como segurança de familiares do cantor Leonardo. Ele também é irmão de um Cabo da Polícia Militar. Agentes da Polícia Civil e policiais militares buscam neste momento imagens de comércios próximos à feira na tentativa de identificar os criminosos. De acordo com o relato de testemunhas, todos aparentam ter menos de 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário