Bonitinhas e perigosas: conheça as barbies que assustam qualquer marmanjo
Lindas, jovens e perigosas! Elas poderiam ficar famosas de outra maneira, mas resolveram entrar no mundo do crime e se deram muito mal. Rafaela Blanco de Almeida, de 20 anos, foi presa em Manaus, com aproximadamente 12 kg de drogas.
A polícia identificou Rafaela como "musa do Instagram". Ela utilizava o dinheiro do tráfico para frequentar bares, restaurantes caros e casas de pessoas da alta sociedade no Amazonas.
A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro foi condenada a seis anos de prisão por mandar cortar o pênis do ex-noivo, que desistiu do casamento.
Esta jovem tem instinto assassino. Ela usou a beleza para atrair um homem casado e cometeu um crime brutal. De acordo com a reportagem, ela destruiu o casamento do amante. Com o rapaz sob seu comando, Verônica passou a ter crises de ciúmes e matou o homem em um emboscada, assim que descobriu que a vítima havia voltado com a ex-esposa.
Fabiana Sporh Godk, de 28 anos, é conhecida como "ladra gata". Ela foi presa na cidade de São João do Ivaí (PR), acusada de roubar um carro durante um teste-drive e um óculos de grau, avaliado em R$ 1.000.