A mensagem relata que suposto estuprador tem HIV, está passando pedindo água nas localidades e na sequencia está cometendo estupros. Na mensagem ainda pede para os internautas compartilhar a foto com a referida mensagem.
De acordo com informações, essa foto que está sendo reproduzida via whatsapp é de um homem procurado na região metropolitana de Salvador.
Na cidade de Ipirá, a polícia divulgou uma nota sobre boatos do homem da seringa com AIDS. Na referida nota diz que não existe queixa formal na Delegacia, não existe entrada de ninguém agredido no Hospital.
Nesta data a PM de Ipirá recebeu aproximadamente 30 chamadas, todas informando que o homem da seringa estaria em determinado local. A guarnição foi em todas. No entanto, ninguém foi encontrado.
A polícia ainda pede que nenhuma atitude impensada seja adotada, nem se instale um clima de pânico, maior do que já se encontra. Lembremos da mulher inocente, morta no Guarujá-SP, por acusação de bruxaria. Ela era inocente. A PM de Ipirá está atenta e nas ruas para localizar o indivíduo, se ele existir. “Pedimos a compreensão de todos no que tange a propagar o que não viu, ou o que apenas ouviu dizer”, diz Igor Prazeres- Cap PM.