Segundo o Dr. José Adriano, delegado titular de Mundo Novo, os meliantes ceifaram a vida da vítima utilizando pedras de grande porte. Devido à violência da ação, o crânio da vítima ficou completamente esfacelado. Ao tomar conhecimento do fato, a polícia iniciou às investigações, momento em que tomaram conhecimento que os suspeitos da autoria do crime eram as pessoas conhecidas como ZÉ GRILO e MARQUINHOS.
Logo em seguida, a Polícia Civil obteve a informação que os acusados estariam homiziados na localidade de São Joaquim, zona rural deste município. Em operação conjunta com a equipe da Polícia Militar de Mundo Novo, o Delegado José Adriano da Silva se dirigiu à referida localidade, onde, com o auxílio de um guia, realizaram várias buscas no matagal. Em dado momento, se depararam com os acusados.
Marquinhos
ZÉ GRILO, foi identificado como José Henrique Machado Vieira. MARQUINHOS foi preso em flagrante delito. "Após a conclusão do Auto de Prisão em Flagrante, representarei pelo Mandado de Prisão Preventiva do acusado José Henrique, vulgo ZÉ GRILO". As diligências para efetuar a prisão dele continuarão de forma ininterrupta" disse Dr. José Adriano.
Zé Grilo
O Dr. José Adriano estava à frente da equipe da Polícia Civil e o Sargento da PM Ubiratan Requião, estava no comando da equipe da Polícia Militar.
Atenção! Imagem forte. Clique aqui e veja.
Fonte: Agmar Rios
Atenção! Imagem forte. Clique aqui e veja.