' ANGICO NO AR: Prefeitura de Serrolândia decide que não irá realizar o Arraiá Du Licuri 2013 por causa da seca />

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Prefeitura de Serrolândia decide que não irá realizar o Arraiá Du Licuri 2013 por causa da seca

Em uma reunião realizada na noite desta da última quinta-feira, 10 de abril de 2013, na sede da prefeitura de Serrolândia, com representantes de entidades, associações, escolas, sociedade civil, igrejas, secretários, assessores e o prefeito Gildo Mota, decidiram para a não realização do Arraiá Du Licuri 2013, alegando mais uma vez a pior seca dos últimos 60 anos e que atinge diretamente o município.

O prefeito Gildo Mota irá se pronunciar e divulgará o resultado oficial da reunião. Não vai ter Arraiá du Licuri esse ano novamente.

Por: Pedro filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário