' ANGICO NO AR: Objeto misterioso é visto no céu da cidade pela a população de Santaluz-Ba />

terça-feira, 16 de abril de 2013

Objeto misterioso é visto no céu da cidade pela a população de Santaluz-Ba

Na manhã deste domingo (14) às 11h30min alguns moradores da sede do município de Santaluz perceberam algo estranho sobrevoando o céu da cidade. O Blitz Notícias foi informado onde conseguimos ver e também filmar o objeto misterioso.
Este objeto misterioso foi visto em varias partes da cidade, onde várias pessoas saíram de dentro de suas casas para observar o que estava acontecendo.
O morador Ronaldo Oliveira disse que desde sexta feira percebe esse objeto misterioso. A quem diga que poderia ser algum aparelho eletrônico movido através de controle remoto.

Fonte: Blitz Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário