Greve Nacional da Educação Pública nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2013
Durante o encontro do Conselho Nacional de Entidades, a CNTE - Confederação Nacional dos Trabalhadores e Educação definiu que realizará uma Semana Nacional da Educação em abril de 2013 que será focada na valorização dos profissionais em educação e também agendou uma greve de 3 dias. “Esta semana tradicionalmente se destina ao debate das questões educacionais e terá como prioridade o debate sindical da mobilização, mais um ano que estaremos lutando para que o piso salarial nacional seja efetivamente aplicado no nosso país com uma greve nacional nos dias 23, 24 e 25 de abril”, explica o presidente da CNTE, Roberto Leão.
Confira a programação em Mairi:
Terça-feira, 23 de abril Às 8h30min Local: Espaço Nordeste Assembleia geral da ADEM-APLB/Sindicato
Quarta-feira, 24 de abril Às 9h Local: Espaço Nordeste Palestra com o tema: A Saúde do Trabalhador da Educação