
Em bairros como Beco fino, Lagoa, Irecê e toda região do canal da malária as residências foram invadidas pela água, o conhecido canal da malária chegou a transbordar com a chuva.

As águas que derrubaram as paredes se aglomeraram pelo quintal de uma residência ao lado, vindo das enxurradas formadas das imediações do terminal rodoviário e Rodovia Lomanto Júnior, e adentraram no quintal da casa vizinha por um rebaixamento feito no meio fio, numa espécie de garagem, acumulando na parede do quarto da casa da senhora Gláucia, estourando a estrutura das paredes, que vieram ao chão junto com entulhos, pedaços de madeiras, invadindo toda a casa derrubando outra parede da sala.

Em outros trechos da cidade, a lama invadiu residências, tais como na Rua Tom Jobim, no Bairro Alto da Maravilha, e na Praça Simões Filho no Centro da cidade.
Fontes: Blog do Cleber Vieira e Maravilha Noticia