' ANGICO NO AR: Quatro pessoas da mesma família são assassinadas dentro de carro />

domingo, 12 de novembro de 2023

Quatro pessoas da mesma família são assassinadas dentro de carro

Um crime brutal familiar abalou os moradores do povoado de Casinhas, na zona rural de Jeremoabo, nesta manhã de domingo. Quatro membros de uma mesma família foram encontrados mortos às margens da BR-110, conhecida rota de acesso ao local. A Polícia Militar, atendendo a um chamado às 6h, constatou a cena perturbadora, com três vítimas dentro de um Pálio vermelho e uma quarta vítima ao lado do veículo.

As vítimas foram identificadas como Dominga Maria de Jesus Silva, de 68 anos; Flávia Nunes de Jesus, de 32 anos; Judite Angelina de Jesus Santos, de 74 anos; e Carlos José de Jesus Silva, de 59 anos, todos residentes do Povoado Casinhas. Agnaldo de Jesus Silva, de 43 anos, também membro da família, foi encontrado ferido e imediatamente socorrido para o hospital local. Segundo o relato da vítima sobrevivente, o grupo estava de partida para Salvador quando foi atacado por indivíduos em uma motocicleta, que, após o ato, fugiram sem deixar pistas.

A cena foi isolada para a realização da perícia, e as investigações foram iniciadas imediatamente, com a Polícia Militar realizando buscas na área na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime. Enquanto os moradores locais lidam com a perda e o medo, as autoridades pedem que qualquer informação que possa levar à captura dos atacantes seja comunicada à polícia.
Fonte: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário