' ANGICO NO AR: Mulher é morta dentro da própria casa com suspeita de feminicídio />

domingo, 12 de novembro de 2023

Mulher é morta dentro da própria casa com suspeita de feminicídio

Uma mulher de 27 anos, identificada como Damaris Almeida, foi encontrada morta pela polícia em sua casa, em Itaquera (SP), na tarde desta última quinta-feira (9). A vítima foi achada sem vida no chão do banheiro. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

O suspeito de assassinato é o companheiro da jovem, um homem de 26 anos, que vem sendo investigado como o possível autor do crime. A causa da morte ainda não foi revelada, mas a polícia descartou a possibilidade de suicídio.

Conforme a mãe de Damaris, a filha já tinha falado há um mês que iria se separar do companheiro. "Ela não falava nada pra mim do que acontecia com ela lá, não. Nem discussão, nem nada. Ela evitava, porque ela sabe que tenho problema de saúde e eu não posso ficar nervosa. Mas ela tinha falado pra mim que ia largar ele e que ia lá pra casa. Pra mim, foi uma vingança".

O caso foi registrado como feminicídio pelo 24º Distrito Policial (Ponte Rasa), informou a SSP. Já a investigação vem sendo feita pelo 64° DP (Cidade AE Carvalho). "A autoridade policial realiza oitivas com testemunhas visando o esclarecimento dos fatos."
Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário