' ANGICO NO AR: Professor é preso suspeito de importunação sexual contra adolescentes na Bahia />

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Professor é preso suspeito de importunação sexual contra adolescentes na Bahia

Homem teria tocado no corpo de seis alunas de uma escola localizada no Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Um professor foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (25), suspeito de importunação sexual contra seis adolescentes em Salvador. As informações são da Polícia Civil.

Após receberem uma denúncia, policias militares foram à uma escola localizada no Nordeste de Amaralina e prenderam o suspeito. O homem teria tocado no corpo de seis alunas adolescentes da unidade escolar.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca) e segue à disposição da Justiça. As vítimas iriam passar por depoimento especial.

Outro caso
Um homem foi preso na terça-feira (24), suspeito de abusar sexualmente uma criança de 10 anos, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. As informações são da Polícia Militar.

Uma mulher foi à sede da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), denunciar que a filha teria ido passar o dia na casa de uma amiga e havia sido vítima de abuso sexual do padrasto da colega.

Policiais militares foram até o endereço do homem e localizaram o suspeito. Ele foi preso e deve responder por estupro vulnerável.

O homem foi encaminhado para a Dercca e segue à disposição da Justiça.
Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário