' ANGICO NO AR: Irmã suspeita que marido de cantora gospel cometeu o crime: “Foi ele e mais alguém” />

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Irmã suspeita que marido de cantora gospel cometeu o crime: “Foi ele e mais alguém”

A morte da cantora gospel Sara Mariana foi confirmada na tarde desta sexta-feira (27), após o corpo da mulher ser encontrado carbonizado em uma área de mata da região de Leandrinho, em Dias d’Ávila, às margens da BA-093.

O caso, que se tornou um mistério desde o desaparecimento da vítima, na última terça-feira (27), possui teorias que incriminam o marido de Sara. A irmã da vítima, inclusive, corrobora com a versão.

Ao BNews, Soraya Correa, de 34 anos, não ponderou ao afirmar que suspeita do companheiro da pastora. “Ele não valia nada. Eu só estava esperando a ‘bomba’ estourar porque eu esperava encontrar minha irmã em vida. Para minha mãe, o suspeito é ele. Foi ele e mais alguém que planejou isso. Não sei porque ele fez isso, mas a justiça, em nome de Jesus, será feita”, declarou a jovem.

A irmã da pastora declarou que Sara nunca havia denunciado qualquer agressão física por parte do homem, no entanto, ele costumava beber com frequência e quebrar objetos da casa da cantora. “Ele se dizia pastor, mas bebia todos os dias, quebrava tudo em casa”, explicou.

Questionada sobre a suposta apresentação a qual Sara Mariana iria em Dias d’Ávila, Soraya declarou acreditar que esse evento jamais existiu. “Fiquei sabendo dessa apresentação através dele e ele só me contou na quarta-feira que ela tinha sumido”, disse a entrevistada.

Soraya declarou estar “arrasada” com o ocorrido. Sara Mariana desapareceu na última terça-feira (24), quando saía do bairro de Valéria, em Salvador, onde morava com o marido, e seguiu para uma suposta apresentação em uma igreja de Dias d’Ávila.

Um vídeo mostra os últimos momentos de Sara, quando ela ainda estava em Salvador, aguardando pelo motorista que a levaria e outra filmagem, passando pelo pedágio.

O corpo de Sara foi achado carbonizado. Em imagem enviada ao BNews, não é possível ver o rosto da mulher, já que estava completamente queimado, no entanto, o esposo da pastora reconheceu o corpo no local.
Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário