' ANGICO NO AR: Funcionária dos Correios é flagrada rasgando correspondências em Goiânia (vídeo)

sábado, 18 de agosto de 2018

Funcionária dos Correios é flagrada rasgando correspondências em Goiânia (vídeo)

Uma carteira que foi flagrada rasgando correspondências no meio da rua no bairro Santa Genoveva, em Goiânia, foi afastada na tarde desta sexta-feira (17/8). Na gravação, que foi feita sem que a mulher percebesse, ela aparece na bicicleta e destruindo as cartas ainda dentro da bolsa dos Correios. A empresa confirmou o afastamento por meio de nota.

O vídeo que viralizou nas redes sociais tem cerca de dois minutos de duração. Durante esse tempo, é possível a carteira rasgando dezenas de envelopes. Ela chega a fazer força para destruir algumas cartas juntas. A mulher olha para os lados, certificando-se de que não é observada por ninguém e sem saber que estava sendo filmada enquanto realizava o ato.

Moradores da região do Santa Genoveva chegaram a reclamar que há problemas na entrega de correspondência. Entretanto, em nota, os Correios alegam que o serviço está normal. Em entrevista ao Portal Dia Online, o secretário do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Eziraldo Vieira, informou que a funcionária exercia suas funções na empresa desde 2011, e nunca havia sido alvo de reclamações ou denúncias. Procurada pela reportagem, a empresa Correios confirmou que um processo administrativo foi instaurado e a funcionária foi afastada.

Leia a nota dos Correios na íntegra sobre o afastamento da carteira que rasgou correspondências

“Nota resposta
Sobre a empregada filmada no bairro Santa Genoveva, em Goiânia, os Correios informa que foi aberto um processo administrativo disciplinar para apurar o caso. A profissional foi afastada das atividades externas até que a apuração seja concluída.”
Veja o vídeo do exato momento em que a carteira rasga as correspondências: