' ANGICO NO AR: Após seis anos na emissora, Raul Gil deixa o SBT />

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Após seis anos na emissora, Raul Gil deixa o SBT

“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”. Este foi o comunicado que Raul Gil Júnior, o Raulzinho, filho do apresentador Raul Gil, escreveu nesta sexta-feira (11), em sua conta no Instagram.

De acordo com o site EGO, a assessoria da emissora confirmou o desligamento do apresentador, devido à estratégia de programação da emissora para 2017.

O apresentador de 78 anos comandava o Programa Raul Gil nas tardes de sábado, ficando mais de quatro horas no ar e já estava consolidado na vice-liderança de audiência, atrás apenas da Globo. No SBT, Raul trabalhava em esquema de parceria, dividindo lucros e gastos de produção com a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário