' ANGICO NO AR: “Nunca dei sorte”, diz mulher presa após matar o quinto marido />

quarta-feira, 29 de julho de 2015

“Nunca dei sorte”, diz mulher presa após matar o quinto marido

Uma mulher de 62 anos, conhecida como Viúva Negra, foi presa na noite deste domingo (26), na cidade de Ielmo Marinho, no Rio Grande Norte, acusada de matar o quinto marido, de acordo com informações da polícia. Maria Nazaré Felix de Lima confessou os crimes e disse ter matado o último companheiro a pauladas neste domingo.

“Eu matei quatro. Matei porque eles me batiam, me espancavam. Nunca dei sorte. Ontem eu estava embriagada, por isso matei usando um pedaço de pau. Eu estou me tremendo muito, estou arrependida”, disse ela.

A PM informou que a vítima já tinha um relacionamento amoroso com a “viúva negra” há alguns meses. “Eles conviviam juntos. Toda cidade via e até alertava ele do passado dela”, disse o PM que prefere não se identificar.

Ela foi condenada por três dos crimes cometidos na década de 1990, e ficou presa, mas há 5 anos estava em liberdade. Ainda de acordo com informações da polícia, a criminosa já matou companheiros de tesoura, faca, pedradas e pauladas.

A “Viúva Negra” permanecerá detida e deve ser transferida para o presídio feminino.
Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário