' ANGICO NO AR: Chefe de quadrilha responsável por ordenar roubo de veículos na BR-324 é baleado durante operação policial />

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Chefe de quadrilha responsável por ordenar roubo de veículos na BR-324 é baleado durante operação policial

O chefe de uma quadrilha apontado como responsável por ordenar roubos de veículos na BR-324 e comandar o tráfico de drogas, em Salvador, foi baleado durante operação policial no bairro da Palestina, na madrugada desta segunda-feira (9).

A Operação Valéria II foi deflagrada na madrugada desta segunda, nos bairros de Valéria e Palestina, na capital baiana, para combater roubos de veículos e tráfico de drogas. Equipes das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal participaram da operação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o criminoso, de prenome “Dudu”, foi localizado com uma pistola calibre 40, uma motocicleta roubada e uma caderneta com anotações.

Na tentativa de fuga, houve confronto e ele foi atingido e socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado sob custódia da polícia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Arma e caderneta de anotações foram encontradas (Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)
Criminoso foi baleado na tentativa de fuga (Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)