' ANGICO NO AR: Jovem do vídeo “acertou, mizeravi” é abandonado pela mãe em Feira de Santana; confira />

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Jovem do vídeo “acertou, mizeravi” é abandonado pela mãe em Feira de Santana; confira

O jovem que ficou famoso nas redes sociais com o vídeo “acertou, mizeravi” vive um drama. Florisvaldo Moreira, de 19 anos, está abandonado dentro de uma casa em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O detalhe é que ele foi deixado no imóvel pela sua própria mãe, que mora em uma residência próxima ao local.

Preocupados com a situação, vizinhos resolveram gravar vídeos e pedir ajuda nas redes sociais, por meio de uma “vaquinha” virtual. Uma das pessoas que resolveu entrar na corrente é Lílian Lago. “Eu morava na mesma rua em que a família dele morava e perdi o contato. Porém, no sábado [17/11], vizinhos de Lucas [como é conhecido], temendo a mãe dele, resolveram me chamar e fui até o local com outras pessoas e fizemos as imagens”, conta.

O objetivo é arrecadar R$ 100 mil para que uma casa seja comprada para o jovem. “Ele tem um pequeno distúrbio mental e precisa da ajuda de todos”, relata Lílian. Nas imagens gravadas pelos vizinhos, Florisvaldo aparece deitado em um pedaço de colchão, dividindo espaço com entulhos, pedaços de madeira e um prato já sem comida.

“FAMA”
Florisvaldo, ou “Pelezinho”, ficou conhecido nas redes sociais em 2018 após um vídeo dele ganhar milhões de visualizações. Um rapaz, que também grava tudo, faz perguntas básicas de matemática ao jovem, que erra. Mesmo com as tentativas, o autor, a todo o momento, fala seu bordão: “acertou, mizeravi”. Relembre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário