' ANGICO NO AR: Mulher atira na testa do marido após descobrir traição em Caraíbas />

domingo, 23 de setembro de 2018

Mulher atira na testa do marido após descobrir traição em Caraíbas

A banalização da infidelidade hoje é uma realidade, mas ainda existem os que não aceitam, de forma alguma, a traição, sendo capazes de praticar atos inimagináveis. Substância para destruição de relacionamentos, a infidelidade às vezes termina de forma trágica e isso quase que ocorreu neste sábado na zona rural de Caraíbas, que fica distante cerca de 60 km de Brumado. 

O clima de tranquilidade acabou sendo quebrado neste sábado (22), onde uma mulher de identidade não revelada acabou dando um disparo de arma de fogo na testa de seu marido, após uma severa discussão. O motivo da discórdia foi que ela descobriu que estava sendo traída e acabou se vingando “na bala”. Segundo informações a vítima foi levada em estado delicado para um hospital de Vitória da Conquista.

Não se tem confirmação se a mulher foi detida pela Polícia, mas ela deverá responder pela tentativa de homicídio. Atos de violência de mulheres contra homens, ainda mais com a utilização de armas de fogo, não são comuns, mas o desejo de vingança pode atingir esse nível. O homem também teve a identidade preservada e nem o seu quadro atual de saúde. Fonte: 97 News