' ANGICO NO AR: Léo Dias chora no ar ao falar da luta contra a cocaína e desabafa “Rezem por mim” (vídeo) />

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Léo Dias chora no ar ao falar da luta contra a cocaína e desabafa “Rezem por mim” (vídeo)

O jornalista Léo Dias desabou no choro ao se despedir do “Fofocalizando” nesta sexta-feira (14). Ele ficará afastado do programa por sete dias por conta de um tratamento contra o vício na cocaína.

No final da atração, Léo se desculpou com os demais integrantes por ser a “ovelha negra” do programa e emocionou a todos. “Não faço parte da família do SBT, eu sou a ovelha negra dessa família”, disse.


Os demais integrantes negaram que ele seja uma ovelha negra. Depois disso, Lívia Andrade, uma de suas principais amigas, o chamou de corajoso e Léo Dias rebateu: “Eu não sou corajoso, mas eu não posso viver uma vida de mentira”. Léo Dias se emocionou ao ouvir o depoimento de todos os colegas apresentadores.
Veja o vídeo:


Léo Dias falando sobre sua dependência química e o tratamento que fará, ficando afastado no por um tempo. Seja forte! Você é capaz!