' ANGICO NO AR: Jacobinense e mais dois são presos após roubo de carreta no sudoeste da Bahia />

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Jacobinense e mais dois são presos após roubo de carreta no sudoeste da Bahia

Uma carreta roubada e mais de R$ 9 mil em espécie foi apreendida em posse de três assaltantes em Potiraguá, sudoeste da Bahia. O veículo, que transportava farelos de milho, foi tomado de assalto, em Salinas da Margarida, e os suspeitos abandonaram a carroceria em um matagal e seguiram com o veículo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), um dos suspeitos dirigia o caminhão, enquanto os outros dois faziam a escolta do bitrem.
Também foram apreendidos um carro, modelo Corolla, na cor azul, e cinco aparelhos celulares. Ao passarem pela cidade de Potiraguá, Gilvan Silva dos Santos, 28 anos, Valdenilton Amario da Silva, 32, e Sairon Santos Guimarães, 25, foram parados em uma blitz. Os homens já possuíam passagem por roubo de carro, em Vitória da Conquista, no ano de 2015. Informações policiais dão conta que o preso identificado como Gilvan Silva dos Santos é natural da cidade de Jacobina, residente no bairro Jacobina III

Durante as abordagens, os policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga) encontraram a quantia e acionaram a Polícia Civil da Delegacia Territorial (DT) de Itarantim. Os homens confessaram o assalto a um caminhoneiro, sendo encaminhados logo em seguida para a 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

Fonte: Bocão News