' ANGICO NO AR: Falta de bebida em festa gera confusão e tumulto em Senhor do Bonfim-BA />

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Falta de bebida em festa gera confusão e tumulto em Senhor do Bonfim-BA

A cidade de Senhor do Bonfim foi palco de um quebra-quebra durante a festa, realizada neste domingo (2). Várias pessoas que já tinham comprado fichas teriam ficado insatisfeitas com o término das bebidas alcoólicas, e iniciaram o tumulto.

Vídeos publicados em redes sociais mostram a insatisfação das pessoas, que chegaram a pular grades e arrancar painéis de proteção que davam acesso aos freezers do bar. O início do tumulto aconteceu antes do final do show de Devinho Novaes. Além de Devinho, teria Gustavo Lima, Márcia Felipe e Harmonia do Samba.

Devinho Novaes usou as redes sociais para falar sobre o caso. Segundo o cantor, "a produção da festa comprou pouca cerveja" e pediu que ele encerrasse o show antes do previsto. Ainda segundo Devinho Novaes, ele ficou com medo que os foliões quebrassem até o mesmo o palco e pediu que a própria produção do evento falasse para o público o motivo pelo qual a festa estava sendo cancelada.

O Jacobina Notícias tentou falar com a produção do evento, mas até o fechamento da matéria não havia conseguido. Assista abaixo aos vídeos que circulam em redes sociais. 
 
Fonte: Jacobina Notícias