' ANGICO NO AR: Dois bandidos morrem durante intenso tiroteio com a PM em Porto Seguro-BA (vídeo) />

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Dois bandidos morrem durante intenso tiroteio com a PM em Porto Seguro-BA (vídeo)

Dois bandidos morreram em uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar, por volta das 22h de terça-feira (25), no bairro Cambolo, em Porto Seguro. Dois moradores, que passavam no momento do confronto, que ocorreu em frente à escola municipal Balão Mágico, foram atingidos por bala perdida. Socorridos ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, eles não correm risco de morrer.
Com os bandidos, que estavam em um carro modelo HB20, branco, com placa clonada, foram apreendidas uma submetralhadora nove milímetros, com carregador de alta capacidade, uma pistola de igual calibre, com dois carregadores, dois coletes à prova de bala, muita munição, além de mais de 20 papelotes de maconha e crack.
Os bandidos, conforme a polícia, eram suspeitos de tráfico e homicídios. Até o momento, foi identificado apenas o corpo de Raniery Dherid de Souza Feitor, 27 anos, mais conhecido como Roni Galinha. Outros três homens que estavam no veículo conseguiram fugir.

Segundo informação divulgada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, a polícia já estava em alerta, pois havia denúncia que bandidos perigosos estavam circulando pela localidade com o referido veículo. “Após ordem de abordagem, houve resistência, tendo os ocupantes do carro disparado contra os policiais, os quais revidaram a injusta agressão", diz a PM.
MORADORES RELATAM MUITOS TIROS - Nas redes sociais, moradores do Cambolo postaram muitos áudios com o barulho dos tiros. Vídeos mostram um homem atingido por bala perdida chegando ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em um carro particular e o momento do confronto. Os feridos foram um homem que saía de uma igreja e foi baleado no ombro e um motociclista baleado de raspão.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Notícias do Sul da Bahia