' ANGICO NO AR: Britânico que nasceu sem pênis, recebe implante e aos 45 anos perde virgindade />

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Britânico que nasceu sem pênis, recebe implante e aos 45 anos perde virgindade

De acordo com informações do site Extra, o morador de Manchester (Inglaterra) demorou anos para falar sobre o assunto. Mas decidiu abordar o caso no documentário “O homem sem pênis”, da Discovery Networks Internacional, exibido em 2015 pela TLC.

Andrew voltou a ser notícia, pois, aos 45 anos, perdeu a virgindade após receber um implante de pênis. Durante uma cirurgia que durou 10 horas, no London’s University Hospital, o órgão biônico foi implantado. A pele que iria cobrir o órgão artificial foi retirada do antebraço esquerdo do paciente.

Segundo o site, o britânico teve sua primeira noite de amor com a namorada húngara Fedra Fabian, de 28 anos. Andrew permaneceu com ereção por dez dias, e precisou esperar seis semanas até ter a primeira experiência sexual com penetração. Para o ato sexual, Andrew usa um botão na virilha para inflar o pênis artificial.

“Fedra tinha marcado uma viagem romântica a Amsterdã (Holanda). Toda a manhã, eu tinha que testar o órgão e mantê-lo ereto por 20 minutos. Dois dias antes de partirmos, aconteceu. Foi legal e natural, como eu queria que fosse”, contou o inglês, segundo reportagem do “Metro”.