' ANGICO NO AR: Mulher morre atropelada pelo próprio carro ao tentar segurar veículo dentro de garagem />

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Mulher morre atropelada pelo próprio carro ao tentar segurar veículo dentro de garagem

Uma mulher de 30 anos morreu atropelada pelo próprio carro na garagem de sua casa, na manhã desta sexta-feira (17), em Avaré (SP). De acordo com a Polícia Militar, a vítima Ana Paula Antunes de Campos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Ainda de acordo com a polícia, a cunhada de Ana Paula contou que ela ia levar a filha de seis anos para a escola, quando o carro não funcionou.

Com isso, ela saiu do veículo para ver o que era. O marido dela percebeu que estava faltando combustível e foi até a moto, que também é da família, para pegar alguns litros de gasolina. Porém, o carro começou a descer a rampa da garagem. A mulher tentou segurar o veículo, já que a filha do casal estava no banco de trás, mas acabou sendo atropelada e arrastada por alguns metros até o carro parar do outro lado da rua.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a mulher até o pronto-socorro, mas ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital. A criança que estava no veículo não ficou ferida. Uma perícia técnica foi feita no local e a Polícia Civil vai aguardar o laudo do exame necroscópico, que vai apontar a causa da morte.