' ANGICO NO AR: Homicida de Pau de Pilão (Tapiramutá) morre em troca de tiros com a Polícia />

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Homicida de Pau de Pilão (Tapiramutá) morre em troca de tiros com a Polícia

Por volta das 22hs policiais civis de Tapiramutá foram informados por populares de que o elemento que cometeu homicídio na Cidade de Tapiramutá e a foto estava nas redes sociais, estava circulando no povoado de Pilão, zona rural da cidade, e homiziado em uma casa abandonada.
Após o DPC Rogério Menezes, Delegado Titular da DT de Tapiramutá tomar conhecimento da situação encaminhou prepostos da DEPOL coordenada pelo Sargento PM RR Amarildo o qual auxiliou nas diligências, onde a GU de serviço sob o comando do ST PM DALTRO e com reforço do Sd PM Cláudio deslocou ao local informado encontrando uma espingarda de fabricação artesanal e uma capanga contendo aviamentos, chumbo, pólvora e espoletas.
Diante dos fatos se decidiu fazer uma campanha em uma estrada vicinal, onde por volta das 2:00hs aproximadamente surgiu uma motocicleta Broz de cor preta e o condutor ao avistar a Guarnição efetuou disparos contra o preposto, havendo revide por parte da Guarnição, sendo o suspeito atingindo pelos disparos. Foi prestado pela equipe o devido socorro ao baleado para o Hospital Local sendo constatado o óbito pelo Médico plantonista Dr. Agnelo. Ao se averiguar a identidade da vítima foi constatado que se tratava de Tiago Dias Nunes Natural de Tapiramutá, 22 anos, sob o qual consta contra o mesmo um mandado de prisão por Homicídio da Comarca de Tapiramutá e outros em abertos no Estado de Minas Gerais, sendo ele também suspeito do Homicídio ocorrido nesse município tendo como Vítima Nicanor Ribeiro dos Santos vulgo nô ocorrido em 06/08/2018. Em poder do mesmo foi apreendido um revólver marca taurus cal.22, número, 59665 com 3 munições deflagradas, 2 picotadas e 1 intacta, e uma motocicleta Bros 150, ano 2012, de cor preta e tarjeta da Cidade de Utinga, com suspeita de furto.
Fonte: Bahia Acontece, com informações da Polícia Civil: 200 Anos a serviço a Sociedade