' ANGICO NO AR: Jovem compartilhou vídeo de acidente em que vítimas sobreviviam um dia antes de morrer em capotamento na Bahia />

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Jovem compartilhou vídeo de acidente em que vítimas sobreviviam um dia antes de morrer em capotamento na Bahia

Jovem compartilhou vídeo de acidente em que vítimas sobreviviam, um dia antes de morrer após carro capotar no norte da Bahia
Uma das jovens que estava no carro que capotou na madrugada de domingo (17), no norte da Bahia, havia compartilhado no perfil pessoal do Facebook, um dia antes de morrer, um vídeo em que vítimas de outro acidente sobreviviam.

Nas imagens do vídeo, publicado por Jaqueline Novaes, um casal está preso às ferragens em um carro que parou na linha de um trem. Com ajuda de bombeiros e pessoas que estão no local, o veículo é retirado dos trilhos antes do trem passar e todos sobrevivem.

Comentários postados no Facebook de Jaqueline, vítima de um capotamento na região de Irecê, norte da Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)
Na legenda do vídeo está escrito: “Ninguém explica Deus”. A postagem foi feita às 12h10 de sábado (16), um dia antes do capotamento. Nos comentários da postagem, amigos da jovem ficaram impressionados pelo fato de Jaqueline ter postado um vídeo sobre um acidente de carro e ter sido vítima de uma situação semelhante.

Entre as mensagens postadas por amigos de Jaqueline, estão: “Olha o vídeo postado por ela”; “Eu me arrepiei aqui, senhor amado” e “Misericórdia meu Deus. Ela sentiu ontem… Por ter postado esse vídeo ontem…Que Jesus conforte o coração de todos os familiares”.
Fonte: G1 BA