' ANGICO NO AR: Homens encapuzados invadem residência e mata garota em Coité-BA />

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Homens encapuzados invadem residência e mata garota em Coité-BA

Mônica Silva dos Santos Gomes, 25 anos, natural de Retirolândia foi executada a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (14/06), na na Rua Reginaldo Ribeiro da Silva, Conjunto Habitacional Cidade Jardim. De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendido por seis homens encapuzados e armados.

Os criminosos teriam pulado o muro, e invadiram à residência quando Mônica estava dormindo com seus dois filhos. Os homens encapuzados penderam as crianças em um quarto, retiraram a mesma para o lado de fora e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio, mas, conforme a Polícia Militar, vizinhos relataram que o crime foi cometido por homens encapuzado

O crime ocorreu por volta das 02h20. Mônica era de Retirolândia mas residia a muitos anos em Coité. A Polícia Militar de Conceição do Coité, compareceu compareceu no local, e durante a madrugada fez rondas ostensivas na tentativa de localizar os autores do crime mas sem êxito. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Coité.
Fonte SN Notícias