' ANGICO NO AR: Dia da feira livre de Mairi e Angico sofre mudança por conta dos festejos juninos />

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Dia da feira livre de Mairi e Angico sofre mudança por conta dos festejos juninos

Em virtude dos festejos juninos no município de Mairi, a Prefeitura adotou algumas alterações na realização das feiras livres de Mairi e Angico.

Em Mairi, a feira foi antecipada do dia 23 de junho, sábado, para o dia 22 de junho, sexta-feira. Em Angico, a feira será na segunda-feira, 2 de julho, e não no domingo (1º). Isso porque nesse dia terá a ressaca do São Pedro no Distrito.

São João 2018

A abertura da festa está marcada para começar às 17h de sexta, dia 22, com apresentações de quadrilhas juninas, na quadra municipal da Avenida Senhor do Bonfim. No palco principal tem Mel Sem Pimenta, Thaeme e Thiago e Kapa de Playboy. As 4 da madrugada tem uma alvorada, que irá percorrer as principais ruas da cidade ao som da Charanga da Vovó.

No segundo dia do evento, dia 23, o folião pipoca e os blocos “Pirikito” e “As Machonas” serão arrastados pela banda Barco Novo e Kiko Luz, que puxam o trio elétrico na Praça J.J. Seabra a partir das 16h. À noite, o arrasta-pé fica por conta da banda Nordestino do Forró, Naldinho e Léo Rios, Celso Nascimento e Flor Serena.

E para comemorar o dia de São João, no dia 24, à tarde, mairienses e visitantes vão tomar às ruas da cidade ao som da Rural Elétrica. Logo após, a partir das 20h tem Baú das Antigas, Neto, Renan e Rafael e Filipe Aladim no palco principal.
Fonte: www.mairi.ba.gov.br