' ANGICO NO AR: Dois baianos de Serrolândia morrem esmagados por carreta no Maranhão (vídeo) />

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Dois baianos de Serrolândia morrem esmagados por carreta no Maranhão (vídeo)

Nesta quarta-feira, 20 de junho de 2018, por volta das 10 horas da manhã, Raimundo Nonato, conhecido como Sete Capas e Erisvaldo, conhecido como Gordo, morreram em um grave acidente de carro, no estado do Maranhão.

Sete Capas era um dos homens mais influentes da cidade de Serrolândia, um dos pioneiros na fabricação de bolsas promocionais e brindes da cidade, em sua fábrica, Isis Bolsas, que emprega mais de 100 funcionários, entre costureiras e vendedores. Ele deixa esposa e duas filhas.

Além da influência na fabricação de bolsas, Raimundo, filho de Benício da Farinha, também era homem forte na política da cidade, tendo como irmão Carote Duarte, candidato a Prefeitura de Serrolândia na eleição passada.

Erisvaldo por sua vez, era vendedor da Isis Bolsas, e prezava de muitas amizades na cidade, sempre sorridente e brincalhão, gozava de respeito pelos amigos, filho de Ercília Brasilia e Lourisvaldo Mota, deixa esposa e filho.

Os dois estavam a trabalho. Sete Capas era patrão do Erisvaldo e estariam fazendo a entrega de pedidos da fábrica Isis Bolsas a qual Sete Capas era proprietário.

A caminhonete S10, com placa de Serrolândia-BA, com os dois, foi esmagada por uma carreta, nas proximidades do povoado Morro do Chupé, na BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras, sentido Balsas, no estado do Maranhão. 

Veja a matéria do acidente clicando aqui.
Veja fotos do acidente:
Fonte: Portal Serrolândia
Veja abaixo o vídeo do local do acidente: