' ANGICO NO AR: Oito suspeitos da morte da capitão em Sergipe são mortos em confronto com a Policia (vídeo) />

sábado, 19 de maio de 2018

Oito suspeitos da morte da capitão em Sergipe são mortos em confronto com a Policia (vídeo)

Oito suspeitos de participar da morte do capitão Manoel Oliveira, no Sertão do estado de Sergipe, morreram em confronto com a polícia durante operação na madrugada desta sexta-feira (18). O capitão era comandante da Companhia Integrada de Patrulhamento em Áreas de Caatinga de Sergipe e combatia o crime de pistolagem no Sertão de Alagoas, Sergipe e Bahia.

Em Sergipe, foram quatro mortos: dois em Aracaju, no Bairro Santa Maria e dois em Poço Redondo. Na Bahia, mais quatro: dois em Barreiras, um em Paulo Afonso e mais um no município de Luís Eduardo Magalhães. A ação que contou com auxílio da Polícia da Bahia ainda conseguiu prender três envolvidos até o momento. Estes serão conduzidos ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

A operação terá continuidade e cumprirá mais mandados. Segundo a polícia, o grupo criminoso investigado também está envolvido em crimes de grande repercussão como a morte do presidente da Câmara Municipal de Carira, a morte de um vereador de Poço Redondo e de um ex-prefeito.

Fonte: Alagoas 24 Horas
Vídeos abaixo: