' ANGICO NO AR: Homem diz vê imagem de Senhora Aparecida em pedra e afirma que local se tornou santo />

terça-feira, 15 de maio de 2018

Homem diz vê imagem de Senhora Aparecida em pedra e afirma que local se tornou santo

Antônio Paz disse que só vai para o trabalho depois de fazer suas orações ao lado da imagem | Foto: Raimundo Mascarenhas
O comerciante Antônio Paz Laudino de Souza Filho, 49 anos, morador da cidade de Irecê no sertão da Bahia é bastante conhecido, não só na cidade como em toda microrregião por comercializar disco de vinil em plena época onde a tecnologia deixou para trás produtos do século passado, a exemplo dos famosos LP’s que através deles as pessoas curtiam as músicas dos seus cantores favoritos.

O Calila Noticias esteve em sua loja e verificou que segundo ele possui cerca de 35 mil discos de onde tira o sustento com a compra e venda e também com gravação do vinil para CD e pendrive. Enquanto o CN buscava informações sobre o comercio de discos, ele revelou que tinha algo que considerava até mais importante que os produtos que vendia e que gostaria de divulgar, a imagem de Nossa Senhora Aparecida que segundo ele viu numa pedreira e passou a venerar.

Antônio mandou fazer um manto para cobrir a imagem na pedra | Foto:Raimundo Mascarenhas
Antônio Paz contou que tem uma roça que fica a 20 km de Irecê, as margens da rodovia BA 052 que liga Irecê a Xique -Xique e na propriedade, ele descobriu numa pedreira uma imagem semelhante a de Nossa Senhora Aparecida onde passou a fazer suas orações todas as manhãs e garante que já alcançou alguns milagres.

Laudino disse que faz suas orações ao lado da capelinha que ele ergueu, mandou fazer um manto característico ao que encobre a imagem de Nossa Senhora Aparecida e todas as manhãs só vai para o trabalho após fazer suas orações e pedidos a santa.

Local de muita pedra foi edificado uma capelinha | Foto; Raimundo Mascarenhas
O Calila Noticias atendeu ao convite de Antônio e foi ao local e ao chegar encontrou uma capelinha e no seu interior o desenho da imagem de Aparecida. Antônio não frequenta igreja, não segue a religião católica regularmente, mas disse encontrar o conforto para suas aflições e considera ter alcançados alguns milagres.
Antônio disse que localizou no mesmo espaço uma imagem que diz ser de Nossa Senhora das Dores | foto: Raimundo Mascarenhas
Ele conta que seu pai precisava passar por cirurgia na cidade de Xique-Xique, mas seu coração pedia que ele não fosse, “eu tive um sonho que meu pai não deveria ser operado e falei em casa e todos disseram que eu estava ficando louco com as pedras, mas eu insistir em dizer a ele que não iria para mesa de cirurgia que, quem ia operar ele era nossa senhora, mesmo assim levaram ele. Os médicos operaram nove pessoas, no momento de operar meu pai a máquina quebrou e não passou pelos médicos. Hoje ele está aqui comigo, curado graças ao meu bom Deus, Nossa Senhora Aparecida, e a família passou a acreditar.

No mesmo espaço ele mostrou duas imagens que segundo ele uma é de Nossa Senhora das Dores e outra de Frei Damião.

Antônio mostrou também uma imagem na pedra que diz ser de Frei Damião e fez comparação a uma foto do religioso | foto: Raimundo Mascarenhas
Antônio disse que algumas pessoas já visitaram o local mas ainda não se tornou conhecido, mas que também evita repercutir o assunto e está deixando acontecer naturalmente. Afirmou também que não foi informado aos representantes da igreja católica.
Fonte: Calila Noticias