' ANGICO NO AR: Guarda Civil Municipal estoura boca de fumo após abordagem de rotina em Lages do Batata de Jacobina />

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Guarda Civil Municipal estoura boca de fumo após abordagem de rotina em Lages do Batata de Jacobina

Uma grande operação realizada na madrugada desta quarta-feira em Lages do Batata pela Guarda Civil de Jacobina, realizou a prisão de dois indivíduos por estarem portando uma grande quantidade de drogas. Segundo informes da Guarda, a operação foi desencadeada após uma abordagem feita por GCM's de plantão no referido distrito ao jovem identificado como IARLE DA SILVA MOREIRA de 19 anos, com quem foi encontrada uma certa quantidade de maconha supostamente pronta para comercialização.

Diante do flagrante a Guarda Civil iniciou uma operação que teve como alvo a residência de ANDRÉ SILVA DOS SANTOS de 33 anos, apontado por Iarle como dono da residência onde ele tinha adquirido o entorpecente. Na casa de André, localizada na Rua Antônio Carlos Magalhães, bairro Licuri, os GCM's encontraram durante uma revista entre um a dois quilos de maconha acondicionadas em três sacolas que estavam enterradas no quintal da residência, uma certa quantia em dinheiro, uma moto Honda de cor vermelha com o chassi suprimido e sem documento de procedência, uma espingarda tipo bate bucha carregada, como também, 17 gaiolas com 19 pássaros silvestres.
Todo material apreendido juntamente com os dois indivíduos foram apresentados na delegacia de Jacobina à Autoridade Policial para que seja tomada as medidas cabíveis.
Fonte: Bahia Acontece