' ANGICO NO AR: Após assaltarem estabelecimento comercial em Cícero Dantas-BA, criminosos morrem em confronto com a PM

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Após assaltarem estabelecimento comercial em Cícero Dantas-BA, criminosos morrem em confronto com a PM

Foto: reprodução Portal Alerta
Por volta das 08h30 desta quinta-feira, 03, um assalto a um estabelecimento comercial situado na Av. ACM, centro de Cícero Dantas-BA, terminou com os dois assaltantes mortos.
Dupla morta no confronto
Segundo informações do site Portal Alerta, na ocasião, duas guarnições da Polícia Militar, 1º Pelotão (Cipó), e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que retornavam de uma diligência referente ao assalto à Agência do Banco do Brasil de Banzaê-BA, foram solicitados por populares que informaram do andamento do assalto.

Ainda de acordo com o portal, os militares se dirigiram imediatamente até o referido estabelecimento, onde foram recebidos à tiros pelos assaltantes. Em resposta, os policiais passaram a efetuar disparos, chegando a atingir a dupla, que foi socorrida para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, no referido município, onde foi constatado o óbito de ambos.

Os assaltantes mortos foram identificados como: Edson Santana de Jesus (Boinho), 16 anos; e Denilson dos Santos (Dudu), idade não informada. A ação foi acompanhada pela população, que chegou a aplaudir o êxito das forças de Segurança Pública.

Em seguida, os militares seguiram para a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência, bem como foram apresentados os seguintes materiais apreendidos com a dupla: R$ 15.815,00 em espécie; 01 revólver cal. 32; 01 revólver cal. 38; 02 aparelhos celulares; 01 rádio transmissor; e 01 motocicleta de cor vermelha, ostentando placa policial HZS 8243, porém a ter o chassi consultado, constatava restrição de roubo, ocorrido recentemente.
Fonte: Portal Alerta