' ANGICO NO AR: Polícia Civil estoura residência usada como boca de fumo em Jacobina

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Polícia Civil estoura residência usada como boca de fumo em Jacobina

Policiais civis do Núcleo de Combate a Entorpecentes da 16ª Coorpin, sob o comando da delegada Dra. Manuela Rodrigues, prenderam em flagrante, em uma residência na Rua Santa Terezinha, no bairro do Leader, Maciel Silva Souza, 22 anos, o 'Ta Ligado'. Com ele, foram encontrados 24 dolões de maconha prontos para a venda. Outra quantidade de maconha a granel também foi encontrada em um saco plástico.
Segundo os policiais, Maciel já vinha sendo investigado por suspeita de comercialização de entorpecentes, e usava sua residência para guardar e vender a droga. Ainda segundo a polícia, o acusado também é apontado como participante de uma disputa por ponto de venda de drogas no bairro do Leader, além de ser investigado por outros crimes.
Maciel e os entorpecentes apreendidos foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Ademar Alves. O acusado foi autuado em flagrante delito e enquadrado no crime de tráfico de entorpecentes. Maciel está preso no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.
Com informações da 16ª Coorpin