' ANGICO NO AR: Três elementos morrem em confronto com a PM em Una-BA />

terça-feira, 27 de março de 2018

Três elementos morrem em confronto com a PM em Una-BA

Na tarde desta terça-feira (27) foi deflagrada ação operacional que investigava o tráfico de drogas na cidade de Una sul da Bahia, responsável pelo tráfico de drogas, roubos, ameaças e homicídios na localidade. Após acompanhamento por parte da 7ª Coorpin – DT UNA e compartilhamento de informações, integrantes da CIPE-Cacaueira e 71ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) de localizado em Canavieiras, realizaram diligências e obtiveram êxito em localizar o local onde estavam escondidos parte dos integrantes de criminosos. Os bandidos, ao avisarem os policiais, começaram a realizar disparos de arma de fogo contra as guarnições, que tiveram que revidar a injusta agressão.

Foi identificado um dos líderes do grupo conhecido como Fabinho, atingido e socorrido ao hospital da cidade de Una, o mesmo não resistiu aos ferimentos.

Outros dois elementos identificados como Gajao e Xande, também atingidos e não resistiram aos ferimentos. E mais um elemento até o momento não identificado que também veio a óbito. Diversas armas de fogo foram apreendidas em poder dos marginais.

Além de possuir Mandando de Prisão expedida pela Comarca de Camacan, Fabinho foi reconhecido por uma das vítimas do roubo do veículo Toyota Hilux ocorrido na tarde desta última segunda-feira (26). Conforme Ocorrência DRFR 18-01010 e era apontado como líder do grupo.
Atenção: Imagem forte, clique aqui.
Fonte: Itabuna 24H