' ANGICO NO AR: Polícia prende na região da Lapa suspeito de sequestrar homem em Brumado />

quinta-feira, 22 de março de 2018

Polícia prende na região da Lapa suspeito de sequestrar homem em Brumado

Após comunicação da extorsão mediante sequestro ocorrida no dia 30.01.2018, no município de Brumado, quando a Policia Civil conseguiu individualizar os autores como sendo Rodrigo Sampaio Lima Araújo e Ana Paula dos Santos Alves, toda a região Oeste do Estado ficou em alerta por possível fuga dos autores a região. Hoje, por volta das 17h30 policiais civis da Delegacia de Polícia de São Felix do Coribe, Santa Maria da Vitória e da 26 Coordenadoria Regional de Polícia receberam a informação de que a dupla estaria na região. Em trabalho de inteligência a Policia Civil descobriu o local onde os autores estariam frequentando e fizeram o cerco.

Na ocasião Rodrigo foi preso quando se preparava para entrar em seu veículo. O mesmo ainda tentou reagir, mais foi imobilizado pela força de Segurança.
A equipe coordenada pelo Delegado Coordenador Regional ainda localizou a casa onde o mesmo estaria ficando, todavia o local já estava vazio. Ana Paula dos Santos Alves conseguiu empreender fuga. Rodrigo Sampaio Lima Araújo será ouvido na Delegacia de Polícia Civil do município de Santa Maria da Vitória seu veículo passará por uma perícia para verificar a procedência e em seguida será colocado a disposição da Polícia Civil de Brumado.