' ANGICO NO AR: Mulher manda amante matar o marido e 1 ano depois encomenda a morte dele (vídeo) />

domingo, 25 de março de 2018

Mulher manda amante matar o marido e 1 ano depois encomenda a morte dele (vídeo)

Uma mulher de 35 anos foi presa neste sábado (24) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeita de mandar matar o marido e, depois de um ano, o amante dela.
Cléia Rosa dos Santos confessou a participação nos crimes. Além dela, outros dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do amante.

De acordo com a Polícia Civil, o marido dela, Jandirlei Alves Bueno, foi morto em outubro de 2016. Cléia teria pedido ao amante, Adriano Gino, que o matasse. Jandirlei foi golpeado com facadas e encaminhado para o hospital. Ele morreu dois meses depois.

Os dois teriam forjado um latrocínio para atrapalhar as investigações da polícia. As suspeitas foram confirmadas depois das investigações. À Polícia, os assassinos apontaram local onde foi enterrado o amante.

Pouco mais de um ano depois, em dezembro do ano passado, Cléia encomendou a morte do amante. Segundo a polícia, ela contou com a ajuda de dois guardas-noturnos para cometer o crime.
Neste crime, Cléia teria dopado o amante até que os executores chegassem no local. Adriano foi morto com golpes de enxada. A suspeita é que o amante passou a ameçá-la. Os dois foram presos e confessaram a participação.
Eles não tiveram os nomes divulgados. O corpo do amante foi encontrado neste sábado enterrado numa região afastada da cidade. Cléia e os outros dois presos ainda estão sendo ouvidos pelo delegado.
Vídeo abaixo:
a