' ANGICO NO AR: Coité: Dois Indivíduos morrem em confronto com a PM. Um deles tinha mandado de prisão da Justiça de Tucano />

terça-feira, 27 de março de 2018

Coité: Dois Indivíduos morrem em confronto com a PM. Um deles tinha mandado de prisão da Justiça de Tucano

Material encontrado com a dupla
Dois homens foram mortos na madrugada desta terça-feira (27) no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, em Conceição do Coité durante uma operação policial que contou com a participação da Companhia de Emprego Tatico Operacional -CETO e e da Sessão de Inteligência do 16º Batalhão de Polícia Militar.
Mandado de Prisão contra Wellington Dias residente em Tucano-BA
Segundo nota da Policia Militar, após tomar ciência que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Cidade Jardim, as guarnições deslocaram para verificar a veracidade da denúncia. Ao se aproximar de uma residência, um individuo efetuou disparos contra a guarnição que deslocava a pé e houve o revide por parte dos militares.

Ainda de acordo com a PM, após cessar os disparos, constatou-se que havia um indivíduo caído ao solo e com uma arma de fogo do tipo pistola em sua mão. Em seguida, novos disparos foram efetuados em direção aos policiais militares, ocorrendo uma perseguição, onde o suspeito adentrou numa residência e aconteceu novo confronto.

A PM disse que ao cessar os tiros, encontrou o suspeito caído ao solo com um arma de fogo do tipo pistola. Foi localizado uma certa quantidade de drogas na residência. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir, pulando muros de residências e adentrando uma área de matagal.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Português na cidade de Conceição do Coité, porém não resistiram. Na unidade de saúde a Policia identificou a dupla como sendo: Wellington Dias de Santana, vulgo “Nei”, 27 anos, possuía mandado de prisão em aberto na Comarca de Tucano, e Wilclei Nunes da Silva, 22 anos.

Segundo a Policia, ambos já possuíam diversas passagens pela Delegacia, figurando como polo ativo nos crimes de roubo, tráfico e homicídio.

Wilclei Nunes conhecido por Dal, teve uma reportagem no site Se Liga Bocão em dezembro de 2016 quando esteve preso acusado de matar um rival que ele dizia “A sensação que tenho de matar é a de alegria”, cuja reportagem circula em redes sociais.

Foi apresentado na Delegacia de Serrinha o material encontrado com a dupla;

– 01 pistola 938, calibre .380, inox, com numeração KWF81853, pertencente a um policial militar (dados preservados);
– 01 pistola 638, calibre .380, oxidada, com numeração KYN 55207;
– 19 munições de .380 intactas;
– 11 estojos de calibre 380
– 38 porções irregulares de substância aparentando ser maconha;
– 01 porção grande de substância aparentando ser maconha;
– 34 reais;

Irmão de um deles nega reação

Um homem usou o Facebook para acusar a Polícia de ter atirado em seu irmão (não cita o nome), segundo ele, depois de ter se entregado e ficado de joelhos. O mesmo fez um vídeo no hospital levantando os lençóis mostrando os corpos e narrando que viu o momento, assim como outras pessoas. Chega a citar que a Policia era para matar os políticos que segundo ele “é a influencia de tudo isso aqui”. Afirma ainda no vídeo que ele e seu irmão foi agredido com um soco na boca.