' ANGICO NO AR: Mulheres integrantes de facção filmam execução de jovens />

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mulheres integrantes de facção filmam execução de jovens

O corpo de Rayane Silva Pereira, jovem que foi executada com dezenas de facadas por mulheres integrantes de uma facção criminosa, foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (14), no bairro Cruviana, na zona Oeste de Boa Vista, segundo a Polícia Civil. A vítima foi encontrada enterrada.
Segundo imagens divulgadas pela polícia o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal e deve passar por exames nesta sexta (15). A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (14) que duas mulheres identificadas como Jessica Pereira de Lima, de 23 anos, e Kathely Mariane da Silva Rabelo, foram presas pelo homicídio de Rayane e Dayane Cardoso Oliveira, de 20 anos. As duas garotas teriam sido sequestradas na segunda (11) e executadas na madrugada da terça.

As duas mulheres presas e outros seis suspeitos que estão foragidos são, segundo a polícia, membros de uma facção criminosa.

O motivo do assassinato seria porque as vítimas eram informantes de um grupo rival. Entre os suspeitos há uma menina de 14 anos que, segundo as investigações, é namorada do homem procurado. Ele seria o motorista do grupo. Todos os envolvidos irão responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver. Eles também serão indiciados por serem integrantes de facções criminosas, segundo Míriam.

Assassinas fizeram vídeo da execução
Em um vídeo encontrado pela polícia no celular de duas das suspeitas é mostrado o momento do assassinato brutal da vítima que está desaparecida. As imagens gravadas pelo grupo mostram as criminosas colocando um pano na boca da vítima, que está de joelho. Em seguida ela é derrubada no chão e duas mulheres começam a esfaqueá-la dezenas de vezes nas costas. Uma da suspeitas corta o pescoço da garota. Durante toda a ação as criminosas usavam luvas. O vídeo dura menos de um minuto.

O crime ocorre de noite em um local de mata. Em outra imagem divulgada pela Polícia Civil, três suspeitas aparecem de luvas posando para uma foto na parte traseira de um carro com uma faca, um facão e os rostos cobertos por panos. Em uma terceira imagem, as duas vítimas da facção aparecem sentadas sujas em um chão em região de mata. Uma delas possui manchas na cabeça que parecem ser de sangue. 
As informações são da Rede Amazônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário