' ANGICO NO AR: Três elementos furam barreira na BR-116, entram em confronto e são mortos em Jequié />

sábado, 14 de outubro de 2017

Três elementos furam barreira na BR-116, entram em confronto e são mortos em Jequié

Três homens morreram na noite desta sexta-feira (13) , em alto de resistência com as Guarnições da Cipe/Central e do 19° BPM de Jequié. De acordo com informações apuradas, a ação ocorreu por volta de 20h30min na BR-116, nas proximidades do município de Jequié, quando uma patrulha da Cipe/Central realizava bloqueio viário em ação conjunta com o 19° BPM.
De acordo com as informações, após avistarem a barreira policial, os indivíduos abandonaram um veículo de forma abrupta e adentraram em uma área rural nas proximidades, procurando se esconderem. A patrulha policial percebeu a atitude suspeita e realizou o cerco no local, adotando técnicas e táticas de combate em ambiente rural, sendo recebida por disparos de arma de fogo, havendo a necessidade imediata do revide a injusta agressão contra os polícias. Após o cessar fogo, três indivíduos foram encontrados feridos e socorridos imediatamente.

Os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, constatado pelo médico plantonista do Hospital Geral Prado Valadares. Os três elementos mortos na ação foram: Sidnei Leal de Araújo, vulgo Pia, de 32 anos; Edvan Alves da Silva, vulgo Didiu, 34 anos; e Fabricio Félix Silva Ferreira, 30 anos. Com eles foram apreendidos: 01 Pistola Taurus calibre 9mm, 02 Revólveres Taurus calibre 38. De acordo com a Cipe Central, os indivíduos são suspeitos de integrar uma organização criminosa do Sudeste do país e eram envolvidos em crimes contra instituições financeiras, tráfico de drogas e diversos homicídios.

As informações são do Itiruçu Online